DIY- Cadernos personalizados

Sem títulopppppyyy

Olá pessoal, estou de volta com um DIY volta as aulas. Já comprei meus matérias deste ano e fiquei pensando como deixa-los mais divertidos, então tive a ideia de fazer montagens e utilizar o nome do blog. Mas havia um problema, não sou tão boa com colagens e não tinha revistas o suficiente. Então pesquisei e encontrei um programa que poderia fazer as montagens do jeito que quisesse, muito rápido e prático o Fotor online, deixo o link no final do post, querem ver como ficou e como eu fiz os meus cadernos? Então vamos nessa!

  • Você vai precisar de:
  1. Um caderno simples;
  2. Uma imagem já imprimida;
  3. Cola bastão;
  4. Papel Contact.
  • Primeiro escolha as imagens que combine com o tema que você escolheu.
  • Depois utilize o Fotor online para fazer as montagens, vá na opção de colagens e faça como preferir, eu utilizei a opção de “colagem em estilo” como mostra a imagem a baixo:

FotorCreateduuuuu

  • Depois de feitas as montagens, imprima a imagem em boa qualidade.
  • Feito isso, retire o espiral do caderno com cuidado e cole a imagem na capa do caderno, de preferencia com uma cola em bastão.
  • Depois de colado, com um palito fure a imagem onde fica os furos do próprio caderno;
  • Passe papel contact por toda capa do caderno e volte com o palito furando no mesmo lugar novamente;
  • Coloque o espiral de novo e seu caderno estará pronto.

Esse é o resultado dos cadernos que eu customizei:

Sem títulopp

DSC0280422221144434

DSC028061666665

DSC02810profissiop

Fica lindo diferente e é um opção bem econômica. Gastei menos de 5 reais em cada caderno.

Gostou desse post então deixe seu comentário e curta a página do Facebook para ficar por dentro das novidades do blog:

Obrigado pela visita 🙂

 

Deixe um comentário

