Dicas de Filmes

  • O doador de Memórias
    Não recomendado para menores de 12 anos
    Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.
    Este filme é muito bom, ele me fez ver que as pequenas coisas são o que nos torna humano, um simples humano.
    http://www.adorocinema.com/filmes/filme-195540/

  • O Espetacular Homem Aranha
    Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inciou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

O filme marca a estreia de Marc Webb em filmes de alto orçamento. O diretor ficou conhecido pela comédia romântica independente (500) Dias Com Ela. Denis Leary, Irrfan Khan e C. Thomas Howell completam o elenco, que conta ainda com pequena participação de Stan Lee, criador do Homem-Aranha nas revistas em quadrinhos.
Este filme me surpreendeu , pois comparado ao filme “Homem Aranha” estrelado pelo ator “Tobey Maguire”, mostra que O Espetacular Homem Aranha ganhou o gosto do publico em geral. A continuação do filme deixou a desejar , mas nada comparado ao fiasco de “homem Aranha 3”. O ator Andrew Garfield se encaixou perfeitamente no personagem Peter Parker, diferente do filme Homem Aranha, ele foi mais fiel a historia originada nas historias em quadrinhos.
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-128188/

  • Lucy
    Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.
    Este filme nos mostra que, usamos o minimo da nossa capacidade cerebral, e nos deixa com a curiosidade do que aconteceria se utilizarmos 100%.
    http://www.adorocinema.com/filmes/filme-186452/
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s